Atitude polêmica de Simaria em relação à Simone é exposta e deixa fãs perplexos | Diário Sobralense News

Atitude polêmica de Simaria em relação à Simone é exposta e deixa fãs perplexos

Mais um episódio polêmico envolvendo Simone e Simaria ! Segundo informações do portal online Notícias da TV, a ex-esposa de Vicente Escrig ...

Mais um episódio polêmico envolvendo Simone e Simaria! Segundo informações do portal online Notícias da TV, a ex-esposa de Vicente Escrig tentou registrar sozinha a marca “As Coleguinhas” em 2014, mas o pedido foi negado.

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

No ano de 2016, Simaria tentou outro recurso para o registro, mas o pedido foi recusado porque a produtora P & G Music Edições e Gravações Musicais Eireli alegou que já era dona da marca “As Coleguinhas”.

No documento que o site Notícias da TV teve acesso, Simaria queria usar o nome “As Coleguinhas” como uma marca de roupas. Em 30 de maio deste ano, a produtora registrou oficialmente a marca “As Coleguinhas Editora Musical”.

Além de cantora, Simaria é a responsável pela parte burocrática da dupla?

Apesar de cuidar da parte burocrática da dupla que tem com Simone, Simaria está classificada no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) como pessoa física, sem vínculo com a irmã. Ela também é a responsável pela produtora S. S. Gravações e Edições Musicais Ltda., empresa que cuida de todos os detalhes da dupla.

 Veja também:
A Coleguinha fez o registro legal da marca da dupla Simone e Simaria no ano de 2009. O cadastro no INPI é importante para que o nome artístico não seja usado de forma indevida por terceiros.

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Celebridades 4592783634948470601

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item