Nude? Valesca Popozuda abusa de roupa transparente marcando detalhes íntimos: “Gostaram?”

Deu o que falar! Valesca Popozuda não decepcionou os internautas com sua produção para o último fim de semana (21), onde mostrou o look esc...

Deu o que falar! Valesca Popozuda não decepcionou os internautas com sua produção para o último fim de semana (21), onde mostrou o look escolhido para mais um dia de apresentações. A funkeira compartilhou os registros e deixou os fãs completamente apaixonados!

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

Aos 43 anos, a funkeira, que sempre costuma usar peças mais chamativas, resolveu usar o tom nude para mostrar sua boa forma nas redes sociais! A cantora apostou em um body com detalhes brilhantes e todo trabalhado na transparência, que, claro, fez um baita sucesso entre os fãs da musa. “Pra fechar o fim de semana, produção pro show de ontem. Gostaram?”, questionou Valesca na legenda.

Veja também:

“Sinta-se poderosa, você pode muito”, declarou uma seguidora exaltando a musa nos comentários da publicação. “Diva sempre vai ser diva, né? Não tem pra ninguém”, babou outro internauta. “Ela nunca decepciona com esses looks”, elogiou outra fã da cantora.

Valesca Popozuda avalia vida de solteira: “Prioridade sou eu”

Mulher bem resolvida! Recentemente, Valesca Popozuda falou sobre as paqueras em entrevista à Quem e revelou que está curtindo a vida de solteira. A funkeira deu um show de amor-próprio e afirmou que, quando surge o interesse, aí, sim, vai para o ataque!

“Coração vazio, eu estou me amando sempre”, afirmou a funkeira, que reflete ainda sobre sua autoestima antes de entrar em um relacionamento: “Eu só pego, estou naquele momento: pegando tudo o que tem direito. Prioridade sou eu, segundo eu, terceiro eu… viver”.

Mesmo assim, Valesca ainda não descarta a possibilidade de se apaixonar: “eu beijo. Se sentir uma química, aí a gente quebra o barraco”, revela. “Gosto de um companheiro, gosto de chegar em casa e ter alguém me esperando pra conversar, jantar… Adoro ter essa troca, mas no momento a troca está sendo comigo. Se meu coração for flechado, aí eu vou”.

“Eu que dou em cima quando eu quero, [os homens] têm medo de vir. Tem uns que se assustam, que não imaginam que eu iria querer”, completou a musa.


Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Celebridades 2499621741279110311

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item