Neta da Gretchen de 18 anos vive affair com Adriano Imperador e gera crise na família | Diário Sobralense News

Neta da Gretchen de 18 anos vive affair com Adriano Imperador e gera crise na família

Uma das netas da cantora Gretchen , a jovem Beatryz Miranda, estaria se relacionando com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador. A inform...

Uma das netas da cantora Gretchen, a jovem Beatryz Miranda, estaria se relacionando com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador. A informação foi divulgada pelo jornal Extra nesta segunda-feira (22).

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.


Reprodução

Segundo a publicação, os dois teriam ficado pela primeira vez há cerca de duas semanas e, por conta disso, estariam mantendo contato frequente. Apesar disso, continuam se mantendo discretos, sem muita exposição do affair.

Entretanto, a situação não teria sido vista com bons olhos pela avó da jovem. Ainda conforme informações do Extra, Gretchen não aprova o relacionamento da neta com Adriano.

Veja também:

Um dos motivos para a desaprovação seria a diferença de idade entre os dois. Beatryz completou 18 anos recentemente, enquanto Adriano tem 40 anos. Além disso, o retrospecto de conquistador também tem pesado contra o atleta.

Bia Miranda, como a jovem é conhecida, fez 18 anos em abril e é conhecida nas redes sociais por mais de 120 mil seguidores no TikTok. Filha da influenciadora Jenny Miranda, ela compartilha a paixão pela dança nas redes e já revelou que pretende cursar psicologia na faculdade. 

(Terra Brasil Notícias)

Related

Celebridades 5798667461029929006

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item