Ladrão trapalhão: Homem fica entalado ao tentar roubar casa no interior de SP

Um homem de 37 anos ficou entalado em um muro ao tentar furtar a casa de um idoso de 84 anos em Tanabi, no interiro de São Paulo , na quarta...

Um homem de 37 anos ficou entalado em um muro ao tentar furtar a casa de um idoso de 84 anos em Tanabi, no interiro de São Paulo, na quarta-feira (24). 

Créditos: R7

O acusado usou uma barra de cimento para quebrar um pedaço do muro, mas o diâmetro do buraco aberto não foi suficiente para que ele pudesse passar.

Reprodução

Após ficar preso enquanto tentava atravessar o muro, o homem começou a ter dificuldades para respirar e gritou de desespero. O dono da casa, José Vanir, saiu para ver o que estava acontecendo e se deparou com as pernas do acusado dentro do seu terreno.

Um motorista que passava em frente à residência chamou a polícia. O homem foi levado até a delegacia de Tanabi, uma cidade do interior de São Paulo, prestou depoimento e foi liberado pelo delegado de plantão.

Veja também:


O morador afirma que nada foi roubado. O caso se espalhou pela cidade e virou motivo de piada para alguns moradores. Outros, no entanto, dizem ser um sinal da insegurança que faz parte da vida no município atualmente.

Acompanhe as notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Brasil 1512404502581145273

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item