Homem que baleou 3 policiais em Tianguá morre após trocar tiros com a PM em Ubajara/CE

Um homem com uma extensa ficha criminal foi morto durante um confronto com a polícia militar na noite da quinta-feira (11) no bairro São Seb...

Um homem com uma extensa ficha criminal foi morto durante um confronto com a polícia militar na noite da quinta-feira (11) no bairro São Sebastião em Ubajara.

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Reprodução

A ofensiva ocorreu durante uma operação desencadeada pelas equipes do Batalhão Especializado de Policiamento no Interior (BEPI) e Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). A vítima que tinha 26 anos havia baleado três policiais durante uma abordagem realizada na mesma noite no Sitio São José, na zona rural de Tianguá. Na ocasião o PMs foram socorridos ao hospital e o suspeito fugiu em uma motocicleta. Os PMs foram atendidos e não correm risco de morte.

Veja também:
Ao ser localizado no bairro São Sebastião, em Ubajara, o indivíduo voltou a atirar contra os policiais, mas desta vez foi atingido e morreu. Ele ainda chegou a ser socorrido ao hospital de Ubajara, mas não resistiu e veio a óbito. Com ele foi apreendido um revólver.

A vítima foi identificada como sendo o ex-presidiário Pedro Henrique Souza Nogueira, com antecedentes por crimes de homicídio, tentativa de homicídio, roubo, lesão corporal seguida de morte, latrocínio, roubo a residência e roubo de veículos.

(Ibiapaba 24 horas)

Related

Polícia 924276798814225712

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item