Golpe!? Juliette é ‘clonada’, faz revelação inesperada e desabafa: “Se continuar, vou expor” | Diário Sobralense News

Golpe!? Juliette é ‘clonada’, faz revelação inesperada e desabafa: “Se continuar, vou expor”

Na tarde deste sábado (6), a campeã do BBB 21, Juliette , usou suas redes sociais para fazer um desabafo pra lá de inesperado ao revelar que...

Na tarde deste sábado (6), a campeã do BBB 21, Juliette, usou suas redes sociais para fazer um desabafo pra lá de inesperado ao revelar que estavam se passando por ela na internet.

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

Na ocasião, a advogada ameaçou expor o responsável pela mentira, caso a história continue se espalhando entre os internautas.

“Galera, tem um número se passando por mim no WhatsApp. Se continuar, vou expor aqui”, escreveu ela em sua conta do Twitter. Confira:

Juntas? Karol Conká faz revelação inesperada sobre Juliette

Em entrevista ao Fefito, do “UOL”, a ex-BBB Karol Conká revelou se gostaria de produzir um hit musical ao lado de Juliette, com a qual teve alguns conflitos durante o confinamento do reality show.

Veja também:
Na ocasião, a rapper surpreendeu os fãs e seguidores ao afirmar que não teria problemas em fazer uma parceria e chegou a brincar com a situação.

“Eu faria! Não, mas imagina! Mas aí acaba todo o enredo da história! Você já imaginou o Batman e o Coringa de mãos dadas curtindo uma festa? Não!”, brincou.

Related

Celebridades 1995150956638322003

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item