Gêmeas? Após mudança, Larissa Manoela é comparada à Rafa Kalimann; veja

Com o fim da novela ‘Além da Ilusão’, Larissa Manoela decidiu abandonar de vez as características de Isadora, sua personagem. Primeiro, a a...

Com o fim da novela ‘Além da Ilusão’, Larissa Manoela decidiu abandonar de vez as características de Isadora, sua personagem. Primeiro, a artista escureceu e repicou as madeixas com o cabeleireiro Jô Bosco e, em menos de um mês, decidiu cortar uma franja lateral. Mas, claro, sem abandonar o megahair.

Créditos: Metropoliatana FM

Reprodução

O resultado da mudança fez com que os internautas comparassem a beleza de Larissa Manoela com Rafa Kalimann, que estreou como atriz na última quinta-feira (4) em “Rensga Hits!”, nova série da Globoplay. “Pensei que era Rafa, ex-BBB”, afirmou internauta. “Parece a Rafa Kalliman”, disse outra. “Ficou muito parecida com a Rafa Kalimann”, observou mais um.

Internautas apontaram semelhança entre Rafa Kalimann e Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)

Não é de hoje que os internautas comparam a beleza das duas atrizes, apesar de Larissa Manoela ainda lembrar um pouco a atriz venezuelana Gabriela Spanic, que interpretava Paola Bracho em ‘A Usurpadora‘. Essa semelhança pode ser pelo fato de ambas terem o mesmo desenho das sobrancelhas e até mesmo tom de verde e formato dos olhos.

Veja também:
No entanto, não só os traços! Por coincidência, Rafa Kalimann e Larissa Manoela compartilham a mesma cartela de cores com predominância de tons quentes. Acertando a coloração pessoal, os traços são enaltecidos, fazendo com que sua beleza natural seja realçada.

O que é coloração pessoal?

A coloração pessoal é um conjunto de cores que combinam e realçam melhor com a sua pele, valorizando ainda mais a sua beleza. A cartela de cor ideal consegue suavizar imperfeições, manchinhas e até mesmo olheiras, dando a uma aparência de pele mais iluminada. Realizar a análise cromática é muito importante porque uma tonalidade que talvez te valorize, pode não ser a mais indicada para uma amiga.

Rafa Kalimann é um ótimo exemplo! Antes de entrar no Big Brother Brasil 20, a influenciadora mantinha um loiro platinado. Apesar de belíssima, o tom frio no cabelo a deixava com a aparência de mais velha e, em alguns momentos, com a pele mais pálida. Já com o tom mais quente, como o castanho iluminado, Kalimann rejuvenesce bons anos.

A beleza de Rafa Kalimann é ainda mais realçada em tons quentes (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Celebridades 9210158435241421461

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item