Empresário de Simone e Simaria faz revelação chocante e prevê próximos passos | Diário Sobralense News

Empresário de Simone e Simaria faz revelação chocante e prevê próximos passos

A polêmica da separação de Simone e Simaria está longe de chegar ao fim. O empresário Paulo Tear apontou um distanciamento das irmãs antes...

A polêmica da separação de Simone e Simaria está longe de chegar ao fim. O empresário Paulo Tear apontou um distanciamento das irmãs antes mesmo do fim da dupla e em audio vazado, ele criticava o atraso pelo cachê que as duas receberiam, mesmo Simone tendo feito a maior parte de um show em São João do Caruaru sozinha.

Créditos: Metrópoles

Reprodução

“Há dois meses, eu estava trabalhando no ‘Amigos’ e elas participaram. Mas chegou uma lá e a outra aqui, era visível a distância entre elas“, declarou o empresário entrevista ao jornal “O Globo”. “A Simaria chegou tirando fotos com todo mundo, a Simone mais discreta. Tem uma diferença forte de personalidade e conduta também. A gente aprende na escola que os opostos se atraem, mas por quanto tempo? Só os semelhantes ficam juntos”, analisou Tear.

O empresário ainda opinou sobre o futuro da dupla e deixou claro que para ele, a briga não seria motivo de uma separação: “Zezé Di Camargo e Luciano se odeiam, mas cumpriram todos os contratos cantando juntos. Bruno e Marrone se odeiam, mas cantam juntos, entende?”, pontuou no áudio.

Para o agente sertanejo, o sucesso de Simone e Simaria separadas só será comprovado daqui a dois anos: “Acredito que as duas não vão ter problema para vender o show mesmo separadas, porque todo mundo está com a agenda cheia. Mas tem que ver se isso vai continuar em uns dois anos, quando essa onda passar. Elas vão ter que provar seu valor como profissionais”.

Veja também:
Simone e Simaria surgem juntas após fim da dupla

Após o fim da dupla, Simone e Simaria surgiram juntas nos stories do Instagram, nesta sexta-feira (19), e deixaram seus fãs tranquilizados. Em um closet, Simaria posou usando um chapéu diferenciado e brincou com a irmã.

“Olha como está bonita! Nós usávamos um chapéu desse”, disse Simone brincando, filmando a sertaneja usando o acessório. “Me lembra minha época de catar mamona”, brincou Simaria, que saiu rindo do vídeo. Ao fundo da gravação, foi possível escutar trechos da Bíblia.

Mais cedo, Simaria também compartilhou um momento fofo com sua família nos stories. A cantora surgiu fazendo caretas em uma árvore.

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Celebridades 3705681936593413698

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item