Desperdício de água incomoda moradores da Cohab 3 | Diário Sobralense News

Desperdício de água incomoda moradores da Cohab 3

Um cano de água estourado tem deixado os moradores da Rua Francisco Agenor Rodrigues aborrecidos. A reclamação foi feita ao repórter do quad...

Um cano de água estourado tem deixado os moradores da Rua Francisco Agenor Rodrigues aborrecidos. A reclamação foi feita ao repórter do quadro Chama a Paraíso, Nildo Nascimento.

Por Ana Karine / Sistema Paraíso

Reprodução


Após dois dias de desperdício de água potável, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) foi acionado por um morador do Bairro Cohab 3 que, inclusive, enviou o número de protocolo e a denúncia para o Sistema Paraíso; mas pediu para que fosse mantido seu em anonimato. O homem informou que a água desce a rua, desde o domingo (14).

Ainda não há informações sobre o andamento da manutenção, mas o que foi observado, durante os últimos meses, é que vários bairros da cidade estão com o mesmo problema. Os bairros Alto do Cristo, Junco e Centro, também registraram desperdício de água tratada. Todos foram mostrados pela TV Paraíso.

O SAAE disponibiliza canais de atendimento on-line, como o site e número de celular, onde podem ser feitas sugestões e solicitações de serviço. Bem como, nos horários de 8h às 12h ou 14h às 18h, quando os usuários podem se dirigir até a empresa, caso seja necessário, na Rua Dr. Monte, 563, bairro Centro.

Não há informações sobre o que está ocasionando a série de vazamentos, mas alguns moradores, também, reclamam da falta de água em casa e, mesmo assim, a cobrança segue na conta de água. No momento, o direcionamento que se dá pelos funcionários do serviço é que sempre informem, pois sem relato, é difícil solucionar o problema.

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Sobral 5111102665401057398

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item