Curtindo a praia, Flay deixa o fio-dental cavado demais no bumbum e provoca; veja fotos | Diário Sobralense News

Curtindo a praia, Flay deixa o fio-dental cavado demais no bumbum e provoca; veja fotos

Sente o poder! A ex-BBB Flay pegou os fãs de surpresa e agitou as redes sociais durante o domingo (14) enquanto curtia a viagem pelo Rio de...

Sente o poder! A ex-BBB Flay pegou os fãs de surpresa e agitou as redes sociais durante o domingo (14) enquanto curtia a viagem pelo Rio de Janeiro. 

Créditos: Metropolitana FM

A cantora decidiu enlouquecer os internautas com seus melhores cliques curtindo a praia e deu o que falar no Instagram!

Reprodução

Ousada como sempre, a artista impressionou com seu corpão escultural dessa vez e fez os seguidores do Instagram ficarem babando! Flay apostou num biquíni estampado e colorido, que evidenciou ainda mais sua boa forma e o bronzeado super marcante.

Na legenda, Flay brincou com os fãs: “percebo que no sol eu fico com cara de marrenta, mas eu não sou não viu, gente”. Os internautas, claro, deixaram diversos elogios para a musa. “Eu não aguento a beleza dessa mulher”, babou um seguidor nos comentários da publicação. “Essa mulher é uma verdadeira sereia”, disparou uma fã da cantora.

Flay revela que ficou com ex-participante do BBB: “Me arrependo”

Por essa ninguém esperava! Recentemente, a ex-BBB Flayslane usou as redes sociais para responder perguntas dos fãs e relembrou uma época pra lá de tensa após o fim do reality show. A cantora admitiu que ficou com um colega de confinamento, mas afirmou que a relação a fazia mal.

“Sim [me relacionei] e fiquei presa nisso por muito tempo. Me fazia mal, não me respeitava, nem me queria, mas fazia questão de atrapalhar quem chegava na minha vida para me fazer o bem. Até que encontrei alguém que me tratava como eu merecia e decidi me afastar para viver meu relacionamento em paz”, contou a musa.

Veja também:
Sem citar nomes, Flay ainda afirmou que se arrepende da ficada: “me afastei, mas consegui manter carinho e amizade. Hoje, depois de umas situações que aconteceram e me decepcionaram muito recentemente (precisaram acontecer pra eu parar de botar a mão no fogo porque não me respeita), eu me arrependo super”.


Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Celebridades 8025618799387195864

Destaques da semana

Links indicados

item