Após término com Biancardi, Neymar já tem novo amor; veja fotos | Diário Sobralense News

Após término com Biancardi, Neymar já tem novo amor; veja fotos

Affair mora em São Paulo, é empresária no ramo de moda e tintas de parede e influenciadora Com informações de IG Chegou mesmo ao fim o namo...

Affair mora em São Paulo, é empresária no ramo de moda e tintas de parede e influenciadora

Com informações de IG

Chegou mesmo ao fim o namoro entre Neymar e Bruna Biancardi , como contamos acima em detalhes. Mas a fila do jogador não atravanca.

Reprodução


O coração do menino Ney já bate na direção de outra pessoa. Trata-se de Brenda Pavanelli, que curtiu dias em Paris, na companhia do craque do PSG e de amigas brasileiras.

Brenda mora em São Paulo, tem 25 anos, é empresária no ramo de moda e tintas de parede e influenciadora. Foi só aparecer nos pontos turísticos da Cidade Luz e na casa de Neymar para que logo a comparassem com Bruna Marquezine.

 Veja também:
De fato, a moça lembra a atriz e até Biancardi, a outra Bruna. Porém, é mais uma beldade que corresponde ao biotipo que atrai o atacante: magra, morena, sorriso bonito.

Após uma tour por Ibiza e Saint-Tropez, Brenda desembarcou com as amigas para visitar a também influencer Marina Pumar (aquela que teria ficado com Justin Bieber quando ele veio ao Brasil pela última vez).

Foto: Instagram/Reprodução

Foto: Instagram/Reprodução

Foto: Instagram/Reprodução

A loira está passando uma temporada na capital francesa para estudar. Ela também já foi, no passado, apontada como affair de Neymar, o que negou algumas vezes.

Uma das amigas de Brenda, que estava com ela em Paris, acabou entregando que a influenciadora esteve na casa de Neymar, ao postar um vídeo onde uma das salas aparece. Brenda já retornou ao Brasil.

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Esporte 7157603032187160516

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item