Vídeo flagra ataque de pit-bull contra menino de 9 anos no RJ; veja | Diário Sobralense News

Vídeo flagra ataque de pit-bull contra menino de 9 anos no RJ; veja

Criança teve a panturrilha dilacerada pelo animal na Baixada Fluminense. "Ele que me acalmou", disse a mãe da vítima Créditos: Met...

Criança teve a panturrilha dilacerada pelo animal na Baixada Fluminense. "Ele que me acalmou", disse a mãe da vítima

Créditos: Metropoles

Rio de Janeiro – Depois de ser mordido por um cachorro da raça pit-bull na Baixada Fluminense, o menino Nicolas Paz Vieira Souza do Nascimento, de 9 anos, ainda encontrou forças para tentar acalmar a mãe, que entrou em desespero ao ver a perna da criança.

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Foto: Reprodução

Em entrevista ao jornal Extra, Roberta Paz, mãe do menino, revelou que o filho a tranquilizou após o ataque. “Não vi meu filho derramar uma lágrima sequer”, enfatizou.

“Ele me pedia para ficar tranquila e dizia que estava bem. Ele só foi chorar bem depois, quando viu o pai no hospital e admitiu que estava com medo de perder a perna”, completou.

Veja o vídeo do ataque (AQUI)

O animal mordeu a perna de Nicolas na noite da última segunda-feira (27/6). O cachorro estava solto em uma rua situada em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e atacou a criança que soltava pipa com o irmão mais velho, de 14 anos, no local.

O menino foi levado para o pronto-socorro e, em seguida, para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio, onde passou por uma cirurgia de reconstrução do músculo da panturrilha. De acordo com o jornal Extra, não foram atingidos nervos ou partes vasculares.

Veja também:

A criança foi socorrida por um vizinho, que apareceu logo em seguida. “Se não fosse ele, meu menino podia estar morto. Se você olhar o vídeo, o cachorro solta e depois ainda volta e fica tentando pegar de novo”, afirmou a mãe.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Brasil 6819102362022799252

Destaques da semana

Links indicados

item