Mulher é morta pelo companheiro com escavadeira manual no RJ

Caso aconteceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Valquiria Celina Ferreira Santos, 35, ficou seis dias internada, mas não resistiu Créd...

Caso aconteceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Valquiria Celina Ferreira Santos, 35, ficou seis dias internada, mas não resistiu

Créditos: Metropoles

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Rio de Janeiro – Uma mulher identificada como Valquiria Celina Ferreira Santos, de 35 anos, morreu na noite desta quarta-feira (29/06) dias após ser espancada com uma escavadeira manual. O feminicídio, que teria sido motivado por ciúmes, aconteceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense do Rio.

Foto: Reprodução

O principal suspeito do crime é Julio Cesar Perrone, de 32 anos, companheiro de Valquiria há oito meses. O pedido de prisão de Julio Cesar foi feito nesta quinta-feira (30/6):

“O inquérito está sendo enviado hoje pelo Ministério Público para pedirmos a representação da prisão do acusado. Já encontramos a arma do crime, uma ferramenta muito pesada. Chegamos a ir ao hospital, tentamos falar com a vítima, mas no dia ela já estava na sala vermelha e infelizmente, não resistiu. Suspeitamos que a motivação principal seria ciúmes”, disse ao Metrópoles o delegado Vinicius Miranda, titular da 56ªDP (Comendador Soares).

O crime aconteceu na última quinta-feira (23/6). A vítima foi encontrada dentro de casa, caída no chão, pelo próprio filho. Ela foi levada ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), ficou internada seis dias, mas não resistiu. Valquiria morreu na tarde desta quarta-feira (29/6). O suspeito teria espancado a vítima por ciúmes e, em seguida, fugiu com seus cartões de crédito.

Veja também:

O caso está sendo investigado pela 56ª DP, e o suspeito, que não foi mais visto pela família da vítima, irá responder pelo crime de feminicídio.

De acordo com o hospital, a vítima chegou em estado grave e passou por um exame de tomografia, que identificou hemorragia e fraturas cranianas. Na quarta-feira, a paciente apresentou uma piora e faleceu, no período da tarde. Por se tratar de uma morte violenta, o corpo foi encaminhado para o IML para perícia.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Brasil 4864950692617209540

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item