Tiktoker morre em acidente com guindaste na Rússia: veja o momento | Diário Sobralense News

Tiktoker morre em acidente com guindaste na Rússia: veja o momento

Elvira Demidova era operadora de guindaste em um centro de petróleo na Rússia e morreu durante um acidente no local Créditos: Metropolitana ...

Elvira Demidova era operadora de guindaste em um centro de petróleo na Rússia e morreu durante um acidente no local

Créditos: Metropolitana FM

A influencer Elvira Demidova (foto em destaque), conhecida por seus vídeos no TikTok, morreu aos 31 anos após sofrer um acidente de guindaste na Rússia. O caso aconteceu na terça-feira (26/7), mas a mídia local repercurtiu o falecimento de Elvira apenas nessa quarta (27/7).

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Reprodução

A tiktoker era operadora de guindaste em um centro de petróleo na Rússia e compartilhava o dia a dia com seus seguidores na rede social de vídeos curtos. Ela contava com mais de 40 mil seguidores no aplicativo.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um forte vento derrubou a estrutura onde a influencer trabalhava. Assista:


“Ela era a melhor mulher do mundo. Não conheço ninguém que diria coisas ruins sobre ela”, disse o marido de Elvira, Oleg Demidov, ao 72 RU. “Ela era sociável, gentil, simpática, fiel. Ainda não sei o que farei sem ela. Eu preciso superar o choque. Agora, o principal para mim é enterrá-la como uma mulher amada”, completou.

Uma investigação criminal está em andamento. Elvira deixou um filho e uma filha.

Related

Mundo 7492834303624042727

Destaques da semana

Links indicados

item