Pantanal: Velho do Rio se transforma em sucuri para atacar Tenório | Diário Sobralense News

Pantanal: Velho do Rio se transforma em sucuri para atacar Tenório

O capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira (14) em ‘ Pantanal ‘ colocou em dúvida o destino de Tenório (Murilo Benício) na história.  Crédi...

O capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira (14) em ‘Pantanal‘ colocou em dúvida o destino de Tenório (Murilo Benício) na história. 

Créditos: Metropolitana FM

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

O Velho do Rio (Osmar Prado) assiste o fazendeiro lamentando sozinho sobre a traição de Bruaca (Isabel Teixeira). Ele está incomodado pelo fato da mãe de Guta (http://Julia Dalavia) o chamar de Levi (Leandro Lima) na cama. Tenório, amargo não perdoa Bruaca e não vai permitir que ela saia por cima dele.
Foto: Reprodução/Globo

A entidade, vendo todo esse discurso, diz que o que é dele está aguardado e promete realizar o que o público mais espera: um ataque. Logo em seguida, o Velho do Rio se transforma em sucuri. Confira as imagens:
Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo


Érica faz revelação do passado à José Lucas

Em ‘Pantanal’, Érica (Marcela Fetter) irá aparecer na trama para ocupar o buraco que Juma deixou no coração de José Lucas (Irandhir Santos). Os dois vão se envolver de forma bastante rápida e intensa, mas a jornalista, aos poucos, irá abrir o jogo sobre sua família para o peão.

Durante uma noite, após os dois transarem, Érica irá puxar um assunto político com o peão. “Ocê já olhou para os nossos representantes?”, questionará ele. “Por conta de todo esse nosso descaso com a política que os demagogos sempre se elegem”, responderá ela. “O que é um demagogo?” “Aquele que toca o coração do povo, mas não se importa com o seu estômago”, explicará ela. “Não sei do que ocê tá falando…” “Do meu pai…”, dirá a moça, o surpreendendo. “Meu pai é um político de muito renome. Ele tem muito dinheiro… Graças a Deus, tem muita saúde. E, como bem disse o seu pai, não tem escrúpulo nenhum”, revelará ela.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Novelas 6091120625469028333

Destaques da semana

Links indicados

item