Pantanal: Muda e Tibério transam pela primeira vez

No capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (26) Tibério (Guito) finalmente teve sua primeira vez com Muda ( Bella Campos ).  Créditos: Metr...

No capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (26) Tibério (Guito) finalmente teve sua primeira vez com Muda (Bella Campos). 

Créditos: Metropolitana FM

Tudo graças a Filó (Dira Paes), que ajudou a jovem a superar trauma. Mas antes, o casal ainda passou por um mal-entendido.

Foto: Reprodução / TV Globo

Muda procura Filó para conversar. Ela acredita que Tibério é um homem bom demais para ela , e, pensa que na verdade, ela merece um homem como Levi (Leandro Lima). O peão ouve parte da conversa entre Muda e Filó e fica arrasado. Ele vai embora antes mesmo da amada explicar tudo o que sente, principalmente a culpa pelo o que aconteceu com Levi. Logo em seguida, Zé Leôncio (Marcos Palmeira) aparece e pede para buscar Tibério, pois ele trouxe as alianças benzidas pelo padre de Campo Grande.

Quando a jovem volta para casa, fica surpresa ao encontrar Tibério arrumando as malas para ir embora. O peão anuncia que vai embora da fazenda. “Eu num quero guardá mágoa e nem ressentimento d’ocê, Muda. Eu só quero de vorta a aliança que te dei e esquecê o dia em que te conheci” diz Tibério, de coração partido. Mas a conversa que Filó teve com Muda, fez a menina pensar no que sente pelo peão e ela resolve se entregar para o marido. Tibério ainda tenta resistir e muda se declara: “Eu te quero, Tibério… Eu te quero muito… Te quero como nunca quis nada nessa vida…”, diz ela.

Bruaca surta por conta de Zuleica e Tenório

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) está vivendo um inferno na terra. Não bastasse o fato de Alcides (Juliano Cazarré) partir da fazenda, sem nem dizer um adeus, agora ela precisa lidar com a notícia de que Tenório (Murilo Benício) quer levar a segunda esposa, Zuleica (Aline Borges), para o Pantanal, para todos viverem juntos na fazenda.

Ela anuncia para Guta (Julia Dalavia) a novidade. “Isso que ocê ouviu, filha… Teu pai disse que vai trazer a outra aqui pra dentro de casa”, conta Bruaca. A filha de Bruaca fica incrédula com o que a mãe fala e questiona qual vai ser a atitude que ela vai tomar. Bruaca conta que já conversou com Tenório sobre isso, e o fazendeiro avisou que se ela não aceitasse a situação “Disse que a porta da rua é serventia da casa”, conta a dona de casa.

Nem Marcelo (Lucas Leto) está acreditando nessa situação. Porém, ele pensa que o pai tem um bom motivo para fazer isso, poderia ser uma boa oportunidade para duas as famílias se acertarem. “Pra sem vergonha da sua mãe, só se for!”, exclama Bruaca.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Novelas 1027571081608807117

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item