Na praia, Jade Picon sai do mar e prova que conseguiu sua melhor marquinha de sol; veja | Diário Sobralense News

Na praia, Jade Picon sai do mar e prova que conseguiu sua melhor marquinha de sol; veja

Ela sabe que venceu! Jade Picon arrasou com os corações de seus fãs na redes sociais ao compartilhar cliques em que aparece curtindo um dia...

Ela sabe que venceu! Jade Picon arrasou com os corações de seus fãs na redes sociais ao compartilhar cliques em que aparece curtindo um dia de praia no Rio de Janeiro em pleno inverno. A musa se tornou assunto nesta terça-feira (12) e causou polêmica com sua boa forma.

Créditos: Metropolitana FM

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram


Foto: Reprodução

A influenciadora aproveitou o solzão para renovar seu bronzeado e provou nas redes sociais que garantiu uma marquinha super ousada para o resto da semana. Jade ostentou o corpão sarado com um biquíni de amarrações no tom bordô e deixou a galera apaixonada!

Veja também:

“Só falta aprender a surfar”, disparou uma seguidora, que também comparou Jade com uma sereia. “É linda demais essa menina”, elogiou outro internauta nos comentários da publicação. “Que mulher é essa? Meu Deus”, disse outra, chocada com a beleza de Jade. Confira os cliques:

Jade Picon se afasta das redes sociais e revela motivo

Novos compromissos! Recentemente, Jade Picon se tornou assunto nas redes sociais por conta de seu sumiço. Afastada de seus perfis, tanto no Instagram quanto no Twitter, a influenciadora abriu o jogo sobre o motivo que a levou a dar um tempo da internet atualmente.

A musa explicou que está ocupada por conta de sua carreira como atriz, já que foi escalada para o elenco da novela “Travessia”, da qual interpretará o par romântico de ninguém menos que Chay Suede. Jade contou que está se dedicando a esta nova fase.

“Sei que fico um pouquinho sumidinha, mas é porque eu tô me dedicando 100% pra essa nova fase da minha vida. Prometo que vou fazer tudo valer a pena e amo que vocês que entendem isso e me apoiam”, justificou a influenciadora no Twitter.


Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 6694813269705752755

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item