Aline Campos faz selfie ousada e mostra como está curtindo seu “inverno” no Rio de Janeiro; veja fotos

Que beldade! Aline Campos já começou a quarta-feira (12) animando a galera com uma de suas melhores selfies.  Créditos: Metropolitana FM Rec...

Que beldade! Aline Campos já começou a quarta-feira (12) animando a galera com uma de suas melhores selfies. 

Créditos: Metropolitana FM

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

A morena aproveitou um passeio de barco para fazer o clique e encantou os seguidores enquanto esbanjava muita saúde para a galera da rede social.

Foto: Reprodução

Na ocasião, a ex-bailarina do Faustão não deixou de ostentar seu corpão sarado enquanto posava bem à vontade com seu biquíni diferenciado e pra lá de fashion. A morena exibiu sua barriguinha sarada e fez um baita sucesso no Instagram enquanto curtia o tempo ensolarado. “Inverno no RJ”, celebrou a musa.

Veja também:

“Com você é verão o ano inteiro”, brincou um internauta, relembrando a personagem icônica da atriz. “Essa mulher é tão linda, como pode isso?”, disparou outra seguidora nos comentários da publicação. “Uma verdadeira musa”, elogiou outro.

Aline Campos faz relato de abuso nas redes sociais

Corajosa! Recentemente, Aline Campos foi uma das celebridades que prestou apoio à atriz Klara Castanho, que relevou ter sofrido violência sex*al. Para mostrar sua solidariedade, Aline falou que também já foi vitima e abriu o jogo sobre o doloroso episódio em suas redes sociais.

“Pensem em uma mulher especial… @klarafgcastanho é luz e foi vítima de algo, infelizmente, ainda muito comum em nossa sociedade! Eu já fui est*prada também… Sim! Mas não com as mesmas consequências que ela! Mas, e se tivessem tido as mesmas? Pode ser sim, que eu fizesse a mesma coisa ou que tivesse abortado de forma clandestina, cheia de riscos. Klara foi muito forte e corajosa por ter trazido esse assunto à nossa reflexão!”, começou Aline em seu relato.

“Assim como ela, milhares são vítimas de est*pro e abusos se*uais e ainda são vistas como culpadas pela massa da sociedade. Isso é muito sério! O que Klara e todas essas mulheres precisam é de um olhar amoroso, de compaixão, apoio e justiça! Com relação a mim, não se preocupem! Faz muito tempo e já trabalhei muito isso na terapia. Hoje sou mais forte por ter superado. Mas muitas que, por exemplo, não tem o apoio em casa ou não tem condições de fazer também terapia, acabam tirando a própria vida, seja literalmente ou vivendo para sempre atrás de um trauma que bloqueia a vida em todos os aspectos!”, continuou a musa em seu relato.

Logo em seguida, Aline elogia Klara por sua força: “Minha princesa de luz, gratidão por sua força e coragem! Você é e sempre foi uma mulher inspiradora… Tenho certeza que vai superar e se tornar ainda mais potente! Estamos com você e com todas essas vítimas!”, finalizou Aline


Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 3265506084829735814

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item