Mulher vai reclamar de som alto com vizinho, mas acaba morta na companhia do marido | Diário Sobralense News

Mulher vai reclamar de som alto com vizinho, mas acaba morta na companhia do marido

O vizinho não teria gostado de ser reclamado em relação ao som alto que vinha do seu carro Redação BNews Receba as notícias do  Diário Sobra...

O vizinho não teria gostado de ser reclamado em relação ao som alto que vinha do seu carro

Redação BNews

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Uma briga por som alto resultou na morte de uma mulher identificada como Mirlene Gonçalves, de 41 anos, e do marido dela Robson Leandro Fioroto, de 43. O principal suspeito do duplo homicídio, que aconteceu na noite do último sábado (9), na cidade de Birigui, no interior de São Paulo, é o vizinho do casal, que não teve o nome divulgado pela polícia.

Montagem BNews

Na cidade de Barreiras, no oeste da baiano, um casal também foi morto por um vizinho pelo mesmo motivo. Na quinta-feira (7), incomodado com o som que vinha do estabelecimento de Antônio Eufrazio Ribeiro, 63 anos, e Fernanda da Cruz Fernandes, de 46, um ex-policial militar atirou contra os dois, que não resistiram aos ferimentos.

No caso do interior de São Paulo, quem não suportou o som alto foi o casal. De acordo com a investigação policial, o suspeito estacionou o carro em frente à casa onde mora, abriu o porta-malas e ligou o som. Mirlene, incomodada, foi até o vizinho reclamar da barulheira.

Veja também:


Durante uma discussão entre os dois, o suspeito teria pego uma carabina, que estava dentro do veículo, e atirado contra a cabeça da mulher. O marido, ao escutar os disparos, saiu de casa e foi em direção à esposa ferida. Ele também foi atingido nas costas pelo homem.

Robson, mesmo ferido, conseguiu ir até o interior da sua casa, onde fez uma ligação para a filha de Mirlene pedindo socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando os profissionais chegaram no local, o casal já estava sem os sinais vitais.

Após os disparos — vizinhos dizem ter escutado pelo menos oito —, o suspeito fugiu do local a bordo do carro. Familiares do casal afirmam que os dois mantinham uma boa relação com o vizinho.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Brasil 5479737030684723020

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item