Médico é encontrado morto durante plantão em hospital no interior da Bahia | Diário Sobralense News

Médico é encontrado morto durante plantão em hospital no interior da Bahia

Os colegas de trabalho encontraram o corpo do médico caído no chão, já sem vida, dentro da sala de descanso reservada os profissionais de sa...

Os colegas de trabalho encontraram o corpo do médico caído no chão, já sem vida, dentro da sala de descanso reservada os profissionais de saúde. A polícia investiga a causa da morte

Créditos: Bnews

Um médico foi encontrado morto durante o plantão no Hospital Municipal Josefa Monteiro, na noite desta quarta-feira (27) na cidade de Caém, interior da Bahia. O corpo de José Mauro Badaró Cardoso, de 37 anos foi encontrado por colegas do trabalho na sala de descanso destinado aos profissionais.

Foto: Reprodução

De acordo com o site Jacobina Notícias, a falta do profissional foi sentida durante o plantão o que levou colegas a procura-lo pela unidade de saúde. Ao identificarem que a sala de descanso estava trancada e ninguém respondia, forçaram a porta e encontraram o médico caído ao chão já morto.

Veja também:
Na mesa da sala, foram encontrados medicamentos e, no corpo, uma seringa introduzida no braço. As causas da morte estão sendo investigadas pela polícia. Um caso semelhante também está sendo investigado pela polícia na região da Chapada Diamantina. O médico Heitor Wagner Silva Oliveira, de 40 anos, também foi encontrado morto dentro de uma sala no Hospital Municipal de Brotas de Macaúbas, no domingo (17). A polícia quer saber se a causa da morte do profissional foi uma overdose medicamentosa.

O corpo do médico José Mauro, que era natural de Guanambi e residia em Umburanas, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jacobina.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Brasil 1004893627551064935

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item