'Mauricio Mattar estava incomodado com o envelhecimento', diz médica do ator | Diário Sobralense News

'Mauricio Mattar estava incomodado com o envelhecimento', diz médica do ator

Recentemente, o ator Mauricio Mattar, 58 anos , se rendeu a um dos procedimentos estéticos mais procurados no país.  Receba as notícias do  ...

Recentemente, o ator Mauricio Mattar, 58 anos, se rendeu a um dos procedimentos estéticos mais procurados no país. 

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

O artista realizou em uma clínica no Rio de janeiro uma harmonização facial. Trata-se de uma técnica que técnica não cirúrgica de preenchimento que alinha os ângulos da face.

Artista se submeteu a harmonização facial; dermatologista deixou “algumas ruguinhas” para não ter efeito artificial. Foto: Reprodução / Instagram

Nas imagens de antes e depois publicadas nas redes sociais fica nítido a diferença no rosto de Mattar, em especial na área dos olhos e na boca.

A especialista em rejuvenescimento facial, Élida Moret, responsável pelo procedimento no rosto de Mattar afirmou em entrevista ao GLOBO que o ator estava incomodado com envelhecimento.

— Ele nunca havia feito nada no rosto, então quando chegou estava meio apreensivo. Ele se queixou principalmente da boca, que ele sentia estar um pouco caída. Como ele sempre foi muito expressivo a contração muscular repetida por anos acabou deixando algumas marcas. Fizemos um botox nessa região, colocamos ácidos hialurônicos por toda a face devolvendo o contorno na mandíbula e queixo. Tirei o aspecto de cansaço e trouxe mais leveza para o rosto dele — explica a médica.

Veja também:

O artista decidiu voltar uma segunda vez ao consultório e realizar uma segunda sessão. Além dos mesmos procedimentos, a profissional disse que ele a autorizou fazer algumas coisas a mais, como eliminar o famoso bigode chinês, as linhas de marionete perto da boca e mais injeção de ácido hialurônico para melhorar a qualidade da pele e projetar jovialidade.

— Fizemos questão de não remover algumas ruguinhas para não causar um resultado de artificialidade no rosto— diz Moret orgulhosa.

No dia da última sessão, que dura cerca de uma hora, foi direto para a festa de 70 anos do ator Kadu Moliterno.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 232739163673353831

Destaques da semana

Links indicados

item