Jovem diz ter sido agredida por homem em festa após reclamar que ele urinou perto dela

Uma mulher denunciou numa rede social ter sido agredida a socos por um homem depois de ter reclamado que ele urinava próximo dela e de amigo...

Uma mulher denunciou numa rede social ter sido agredida a socos por um homem depois de ter reclamado que ele urinava próximo dela e de amigos em uma festa no Jockey Club do Rio, na Gávea, Zona Sul. O caso, segundo o relato, aconteceu por volta de 2h20 deste domingo (17).

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Foto: Recebida por WhatsApp

Na publicação, a jovem afirma que foi atingida com quatro socos no rosto e, também, ofendida.

"Pedi para que ele não continuasse urinando naquele lugar, que fosse para um local mais recluso, pois ele estava desrespeitando as pessoas. Logo em seguida, fui surpreendida por esse sujeito com ofensas, ameaças e por fim, quatro socos no rosto", diz o texto.

A mulher afirma que registrou a ocorrência na delegacia do bairro e que se colocou à disposição da polícia para prestar qualquer esclarecimento.

Veja também:

Mesmo assim, ela disse que o autor das agressões está solto. A jovem recomendou, também, que outras mulheres tomem cuidado.

"O cenário é brutal, estamos em iminente risco em qualquer lugar. Agradeço a todos os homens e mulheres que me defenderam da covardia, sem vocês as consequências da violência seriam catastróficas. A justiça será feita. Compartilhem", pede a vítima.

Procurada pela TV Globo, até a última atualização da reportagem, a Polícia Civil ainda não tinha se manifestado sobre o caso.

G1

Related

Brasil 7182290679849463971

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item