Gabi Martins exibe o bronzeado perfeito em local perigoso do corpo; veja fotos | Diário Sobralense News

Gabi Martins exibe o bronzeado perfeito em local perigoso do corpo; veja fotos

Ela sabe ser ousada! Gabi Martins aproveitou um dia de descanso nesta segunda-feira (18), indo na contramão do fim de semana para relaxar. ...

Ela sabe ser ousada! Gabi Martins aproveitou um dia de descanso nesta segunda-feira (18), indo na contramão do fim de semana para relaxar. 

Créditos: Metropolitana FM

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Foto: Reprodução

A loira mostrou sua boa forma compartilhando o momento apaixonante com seus fãs do Instagram e deu o que falar nas redes sociais.

Dessa vez, a cantora e ex-BBB foi para Salvador e resolveu deixar os internautas babando com seu shape escultural enquanto posava na praia com um biquíni azul que evidenciou ainda mais a marquinha do bronzeado da artista. Gabi celebrou seu day off e fez sucesso com os cliques de tirar o fôlego.

Veja também:

“Parece uma pintura de tão perfeita”, reagiu uma seguidora nos comentários da publicação. “Que obra de arte”, disparou outro internauta, babando pela musa. “Eu não estava esperando essas fotos maravilhosas”, disse outro, apaixonado. Confira os cliques:

Gabi Martins revela qual é seu maior sonho e surpreende a web

Por essa ninguém estava esperando! Recentemente, Gabi Martins usou as redes sociais para responder algumas perguntas dos seguidores do Instagram através dos Stories e acabou revelando qual é seu maior sonho, com uma resposta que deixou os internautas chocados.

Ao ser questionada sobre seu maior desejo, a musa revelou apenas que é ser mãe. “Ser mãe é meu maior sonho”, disse Gabi. A ex-BBB ainda recebeu uma série de outras questões e até mesmo revelou que irá lançar uma música em parceria com MC Danny no mês de agosto.

Gabi ainda abriu o jogo sobre guardar mágoas, mas revelou que não costuma manter ressentimentos. “Procurei sempre perdoar e ser perdoada. Mágoas passadas tem que ficar no passado pra gente se libertar e ser feliz”, aconselhou a cantora.

Related

Celebridades 7804632478286510447

Destaques da semana

Links indicados

item