Após turnê na Europa, Anitta é hospitalizada e estado de saúde preocupa fãs | Diário Sobralense News

Após turnê na Europa, Anitta é hospitalizada e estado de saúde preocupa fãs

Anitta foi hospitalizada nesta segunda-feira (18) depois de uma intensa turnê pela Europa. Durante os shows no exterior, a cantora contou qu...

Anitta foi hospitalizada nesta segunda-feira (18) depois de uma intensa turnê pela Europa. Durante os shows no exterior, a cantora contou que sentiu muito cansaço e pensou até que não conseguiria concluir sua agenda.

Créditos: Metropolitana FM

Foto: Reprodução

Em uma foto compartilhada por Gkay, a artista surgiu na cama do hospital ao lado da influenciadora digital e seu namorado Murda Beatz. “Daddy and daughter apoiando a mami no hospital”, escreveu Gessica na legenda da publicação.

Veja também:
Anitta não se pronunciou sobre o motivo de sua internação no hospital.

Anitta fala sobre diagóstico de endometriose

Anitta revelou nas redes sociais que tem endometriose. Em uma entrevista ao “Fantástico”, a cantora contou que sofreu com a demora até chegar ao diagnóstico correto. A primeira vez em que sentiu fortes dores foi gravando seu clipe de “Show das Poderosas”.

Veja também:

Até que, uma amiga médica de Anitta descobriu o que causava dor na artista. Ela contou que resolveu expor o caso por causa de falta de informação e demora no diagnóstico da doença.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 4007680643623274815

Destaques da semana

Links indicados

item