Caçador afirma ter flagrado “alienígena nu e cabeçudo” nos EUA | Diário Sobralense News

Caçador afirma ter flagrado “alienígena nu e cabeçudo” nos EUA

Um caçador afirmou ter fotografado um “alienígena nu e cabeçudo” no meio da noite em Redgate, no estado de Montana, Estados Unidos (EUA). O ...

Um caçador afirmou ter fotografado um “alienígena nu e cabeçudo” no meio da noite em Redgate, no estado de Montana, Estados Unidos (EUA). O caso foi divulgado pelo site R7 na segunda-feira (04).

Créditos: R7

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Foto: Reprodução

O local é famoso por ter relatos de moradores sobre supostas atividades paranormais e avistamentos de Ovnis. Segundo o site, o autor da imagem é Donald Bromley, que teria se deparado com a fotografia logo após a noite de caçada.

Ele disse que, a princípio, pensou que a figura capturada pela câmera era uma pessoa. Ao analisar o vulto mais atenciosamente, contudo, Bramley constatou que a criatura “não era desse mundo”.

“Quanto mais eu olho para ele, mais percebo que tudo combina com uma persona alienígena: a grande cabeça bulbosa, e o fato dele não parecer usar roupas, sendo uma espécie transparente”, argumentou.

Ele ainda declarou ter conversado com moradores locais, que relataram experiências bizarras.

Veja também:

A foto foi registrada há dois anos, mas voltou ao centro de debates em Montana depois da entrevista de Bramley sobre o caso.

Além disso, ainda de acordo com o R7, um cineasta das redondezas anunciou que fará um filme sobre os eventos paranormais de Redgate, tendo a foto do caçador como destaque.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Mundo 7460057037164453314

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item