Bianca Andrade abre seu “book de Noronha” e revela fotos de tirar o fôlego: “A gata fez” | Diário Sobralense News

Bianca Andrade abre seu “book de Noronha” e revela fotos de tirar o fôlego: “A gata fez”

Uma verdadeira musa! Bianca Andrade , conhecida por ser a influenciadora Boca Rosa , resolveu abrir seu álbum de Fernando de Noronha nesta s...

Uma verdadeira musa! Bianca Andrade, conhecida por ser a influenciadora Boca Rosa, resolveu abrir seu álbum de Fernando de Noronha nesta segunda-feira (11), onde pegou os seguidores do Instagram de surpresa ao divulgar cliques pra lá de ousados.

Créditos: Metropolitana FM

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Foto: Reprodução

A ex-BBB pegou deixou os fãs alvoroçados enquanto posava com um biquíni vermelho pra lá de ousado, que evidenciou ainda mais o shape da empresária. Bianca aproveitou o cenário paradisíaco para esbanjar sua boa forma enquanto curtia o descanso merecido e, claro, fez sucesso com os registros praianos.

“Play no book que a gata fez em Noronha”, brincou a morena na legenda da publicação, que também rendeu diversos elogios de seus mais de 18 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram. “É a dona de Noronha”, exaltou uma fã da musa nos comentários. “Simplesmente maravilhosa”, elogiou outra seguidora. “Entenda, você não tem defeitos”, disse uma terceira. Confira os cliques:


Bianca Andrade abre o jogo sobre tratamento por conta de bebida após o “BBB 20”

Gente! Recentemente, em entrevista ao “PocCast”, a influenciadora Bianca Andrade abriu o jogo sobre uma de suas fases mais conturbadas logo após a final do “Big Brother Brasil 20”. Segundo a influenciadora, sua mãe pediu que ela tratasse de sua dependência alcoólica após rever algumas imagens polêmicas que foram exibidas durante o reality show.

Veja também:

Bianca revelou que precisou buscar ajuda profissional: “Quando eu saí, eu tive que fazer tratamento na terapeuta, primeira coisa que a minha mãe pediu quando eu saí. Ela falou: ‘Filha, por favor, vai se cuidar. Vamos na terapia, vamos entender”.

A influenciadora ainda refletiu sobre sua eliminação do programa e afirmou que a bebida foi um dos fatores que resultou em sua saída. “Eu sabia. Eu sabia que era pela bebida em excesso. Eu nunca tinha me visto bêbada do jeito que eu ficava na época. Eu não sabia”, contou.


Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 6090701941593488518

Destaques da semana

Links indicados

item