Adolescentes que teriam aceitado carona de desconhecidos são resgatadas de cárcere privado no Ceará

Duas adolescentes mantidas em cárcere privado foram resgatadas pela Guarda Municipal de Fortaleza na noite desse domingo (17) no Bairro Bons...

Duas adolescentes mantidas em cárcere privado foram resgatadas pela Guarda Municipal de Fortaleza na noite desse domingo (17) no Bairro Bonsucesso, na capital cearense. 

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

As vítimas relataram que estavam na Praia de Iracema quando conheceram os suspeitos e aceitaram carona oferecida por eles. No meio do caminho, os criminosos desviaram a rota e prenderam as adolescentes em uma casa.

Guardas municipais apreenderam centenas de cartões de crédito com criminosos em Fortaleza. — Foto: Guarda Municipal/Divulgação

A equipe de guardas municipais fazia ronda de rotina pelo Bairro Bonsucesso quando avistou uma motocicleta com a identificação coberta. Os guardas seguiram o veículo e tentaram consultar os dados da motocicleta, quando ouviram gritos em uma residência na Rua Emanuel Antônio Leite.

Os agentes, então, seguiram até o imóvel para averiguação. Um homem usou uma arma de fogo contra a equipe, que revidou os disparos. Após a troca de tiros, o suspeito desapareceu de dentro da casa e, em seguida, uma adolescente saiu da residência chorando.

Os guardas municipais entraram no imóvel e localizaram uma segunda adolescente em estado de choque. Ambas informaram à equipe que estavam sendo mantidas em cárcere e que os suspeitos que as mantiveram presas haviam fugido pulando os muros para as casas vizinhas.

Na residência foram encontrados 58 cartões de crédito, quatro maquinetas, um aparelho celular, um relógio e um caderno com dados bancários, possivelmente, frutos de roubo, além da identificação de um dos suspeitos.

G1 CE

Related

Ceará 231182594764109196

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item