Adolescente de 13 anos morre de dengue hemorrágica em Sobral | Diário Sobralense News

Adolescente de 13 anos morre de dengue hemorrágica em Sobral

De acordo com informações de fontes, o adolescente estava internada no HRN há quase 30 dias e por consequência de complicações devida à doen...

De acordo com informações de fontes, o adolescente estava internada no HRN há quase 30 dias e por consequência de complicações devida à doença, não resistiu e morreu.

Créditos: Edwalcyr Santos / Sistema Paraíso

Foto: Reprodução

Um garoto de 13 anos identificado por Vladson da Silva Paiva, que morava no bairro Vila União, morreu vítima de dengue hemorrágica, nessa segunda-feira (26), no Hospital Regional Norte em Sobral. De acordo com informações de fontes, a criança estava internada no HRN há quase 30 dias e por consequência de complicações devida à doença, não resistiu e morreu.

Veja também:

De acordo com o InforDengue, ferramenta analítica que integra dados de notificação de casos de dengue e fornece semanalmente mapas e relatórios sobre a dengue, a situação de alerta de Sobral, nos últimos dois anos, está no vermelho. A última atualização da plataforma consta dados até à 28ª semana de 2022, ou seja, até dia 11 de julho.

Da 29ª semana de 2020 até à última atualização, 3368 casos foram registrados no município. Em 2021, no mesmo período, 1941 casos tinham registrados.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Sobral 1063637611710137518

Destaques da semana

Links indicados

item