Traição de Piqué: "Deus abriu os olhos de Shakira", diz Suzy | Diário Sobralense News

Traição de Piqué: "Deus abriu os olhos de Shakira", diz Suzy

Modelo celebrou que "Deus abriu os olhos" de Shakira e contou que jogador do Barcelona tinha postura diferente das redes sociais. ...

Modelo celebrou que "Deus abriu os olhos" de Shakira e contou que jogador do Barcelona tinha postura diferente das redes sociais.

Créditos: Com informações de IG / DOL

Musa do Barcelona, Suzy Cortez se sente aliviada de ver a possibilidade de divórcio entre a cantora Shakira e o jogador Gerard Piqué. A modelo, que tem uma relação com o time há anos, sente que a separação é "um livramento" para a colombiana. Ao iG Gente, Suzy conta que Piqué a assediou sexualmente.

Foto: Reprodução

"Fiquei aliviada pela Shakira, porque eu trabalho com futebol e o Piqué e outros jogadores sempre deram em cima de mim. O Piqué, especificamente, tentou sair comigo de todas as formas, seja na Europa, seja fora, ofereceu até jatinho para me buscar. Nunca cedi a nada disso, eu falava para ele que só não expunha ele por pena dos filhos dele e da Shakira", conta.

Suzy, inclusive, diz que Shakira não tem uma boa relação com ela, já que em 2016, ela fez uma homenagem para Piqué e a cantora não gostou. "Ela não entendeu que eu sou musa de um clube. Por isso, tenho que fazer homenagens aos jogadores. Seja quando ganham um jogo ou um campeonato", explica.

A modelo se sentiu assediada por Piqué. "Toda abordagem, explícita dessa forma, é assédio. Por mais que seja miss peito, miss bumbum, pedir para ver, isso não existe. Os caras devem ter respeito, eu pelo menos sempre me impus, na época não falei nada, mas tenho prints que provam isso", afirma.

Os prints que Suzy fala estão em um celular que, segundo a modelo, está na mão da Justiça Espanhola após ela ser roubada e ter o Instagram hackeado. Suzy garante que vai mostrar todos os prints quando for liberada. A modelo ainda aponta que tem conversas embaraçosas com outros famosos.

Apesar de estar feliz por Shakira decidir pela separação, Suzy se compadece pela tristeza da cantora ao descobrir a traição. "Envolve uma família, não é legal, mas existe o fator que é a traição. A Shakira deve estar se sentindo mal e eu me sinto mal por ela. Ela estava em uma relação ruim e vai ser melhor agora, ela deve estar se sentindo triste, mas, ao mesmo tempo, aliviada", comenta.

"Mas ver a postura dele, casado...ele não tem postura nenhuma. Em sete anos convivendo com futebol, vejo algo bem diferente das redes sociais, do que ele publica. Ele veio atrás de mim, perguntando tamanho de bumbum, como era o bumbum brasileiro, eu achei isso um desrespeito gigante. Já que a Shakira falou a respeito, eu falei também", pontua.

Veja também:


Suzy comenta que Piqué a respeitava em eventos, mas nas redes sociais a situação era diferente. "Minha relação no estádio era como se não acontecesse nada. Me cumprimentava e tchau, a Shakira não me cumprimentava, a Antonella Roccuzzo [esposa do Messi] também não. Ela inclusive já até me tirou de um evento por isso. Aconteceram diversas situações ruins, mas sempre fui bem tratada", afirma.

Suzy não tem medo de represálias por parte de Piqué. "Eu não tenho medo dele, mesmo porque ele fez e sabe que está errado. A torcida do Barcelona me apoia, gosta muito de mim e me elegeu como musa. Eles não vão apoiar uma traição e vão ficar do meu lado", comenta.

Ela, que namora um modelo e empresário, diz que o namorado não sente ciúmes e entende a situação de Suzy. Apesar disso, ela diz não confiar em jogadores de futebol. "Não gosto de ver cara casado dar em cima, jogador eu já não confio. Namorei o Arturo Vidal, mas não confio, tem muito assédio", analisa.

De todos os jogadores, Suzy diz que o único que não chegou a assediar foi Lionel Messi, apesar da má relação com a esposa, Antonella. "Sou bloqueada por ela, por conta das homenagens, é chata a situação, mas ele, diferente do Piqué, não me mandou nada. Ele é tranquilo", finaliza.

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Mundo 1871797473350857213

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item