Musa do OnlyFans diz que Piqué era louco pelo seu bumbum | Diário Sobralense News

Musa do OnlyFans diz que Piqué era louco pelo seu bumbum

Suzy Cortez deu entrevista comprometedora sobre o zagueiro do Barcelona. Créditos: DOL / Com informações de UOL Musa do OnlyFans e ex-Miss B...

Suzy Cortez deu entrevista comprometedora sobre o zagueiro do Barcelona.

Créditos: DOL / Com informações de UOL

Musa do OnlyFans e ex-Miss BumBum, Suzy Cortez revelou ao Central Splash que o jogador de futebol Gerard Piqué sempre a enviava mensagens no Instagram. O jornal catalão "El Periódico" divulgou na quarta (1º) que Piqué e Shakira estão se separando após a cantora flagrar uma traição do jogador.

(Foto: Reprodução/Instagram)

"Eu era amiga do antigo presidente do clube Barcelona Sandro Rosell quando o Piqué descobriu meu número e me mandava mensagens."

Segundo Suzy, nas mensagens o então companheiro de Shakira questionava quando ela voltaria para o continente europeu e quanto media o bumbum da modelo, que produz conteúdo adulto para o OnlyFans há seis anos.

Veja também:


Quando voltei para o Brasil, ele me mandava direct no Instagram todos os dias perguntando quando eu iria voltar para a Europa e sempre me perguntando quanto media meu bumbum.

A modelo disse que nunca tornou públicas as mensagens enviadas por Piqué por respeito a Shakira. Suzy, que é fã de futebol, também possui uma tatuagem em homenagem ao argentino Lionel Messi, da qual ela disse que Piqué relatou sentir ciúmes.

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Mundo 6966718149819122942

Destaques da semana

Links indicados

item