Rafa Kalimann usa look transparente e exibe bumbum; veja fotos! | Diário Sobralense News

Rafa Kalimann usa look transparente e exibe bumbum; veja fotos!

A musa acumula mais de 20 milhões de seguidores na rede social e tem apostado em cliques sensuais na plataforma Créditos: DOL / Com informaç...

A musa acumula mais de 20 milhões de seguidores na rede social e tem apostado em cliques sensuais na plataforma

Créditos: DOL / Com informações do Observartório dos Famosos

Reprodução: Instagram


A apresentadora Rafa Kalimann roubou a cena na web, após postar bastidores do seu novo ensaio fotográfico. Em registro preto e branco, a famosa mostrou algumas fotos colocando um vestido brilhoso, deixando à mostra as costas nuas e destacando o bumbum. Os seguidores foram à loucura!

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Famosos também fizeram questão de destacar a beleza e sensualidade da ex-BBB. “Deusa”, elogiou Deborah Secco. “Eita”, comentou a esposa de Cauã Reymond, a modelo Mariana Goldfarb. “Nhamii”, se encantou Juliana Paes. Os demais seguidores reforçaram os elogios. “Te amo demais”, “perfeita”, “definição de perfeição”, dispararam.

Rafa acumula quase 24 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram. Nas últimas semanas, a artista tem recebido alguns comentários ruins sobre sua aparência. Contudo, tem postado cada vez mais cliques sensuais na rede social.


A apresentadora apareceu bem reflexiva na web durante a semana e compartilhou com os seguidores. “Falei que hoje acordei mais emotiva, sinto tantas coisas acontecendo, tantas coisas que me lembro ter pedido cochichando baixinho enquanto sonhos passavam pelo meu coração. Falei no stories e também no Twitter o quanto estou grata por tudo, grata por poder compartilhar, evoluir e celebrar junto com vocês”, comentou.

Veja as fotos!


Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 1667988458293899048

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item