Pastor procurado por agredir filha de 2 meses até deixá-la paraplégica e cega é preso | Diário Sobralense News

Pastor procurado por agredir filha de 2 meses até deixá-la paraplégica e cega é preso

Rogério foi detido no momento em que o pastor se deslocava até uma igreja no bairro de Quintino Bocaiuva, Zona Norte do Rio de Janeiro.  Cré...

Rogério foi detido no momento em que o pastor se deslocava até uma igreja no bairro de Quintino Bocaiuva, Zona Norte do Rio de Janeiro.

 Créditos: G1

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

De acordo com a investigação realizadas pela Polícia Civil, em abril de 2016, Rogério Chaves agrediu brutalmente sua filha, recém-nascida de apenas 02 (dois) meses de idade. Segundo o processo, as agressões resultaram em consequências gravíssimas e permanentes para a vida da criança - ela ficou cega, paraplégica e portadora de comprometimentos cognitivos.

Foto: Reprodução

 Na época, segundo a polícia, foi feita uma tomografia na criança, e havia muitas lesões compatíveis com uma criança que foi sacudida a ponto de movimentar o cérebro. Exame de imagem revelou fratura temporal e hemorragia, além de contusão no tecido cerebral. A criança tinha um quadro de trauma e havia hemorragia ocular.

Durante o transcurso do processo, o pastor Rogerinho sequer compareceu ao juízo. Ainda, visando dificultar sua prisão, após o crime o foragido da justiça passou a se esconder no interior do Complexo da Maré, onde passou a pregar cultos evangélicos em um dos templos religiosos da comunidade.

 Veja também:


Rogério também possui anotações criminais por injúria, ameaça, difamação cometidos em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

O detento foi encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Brasil 1841316553032086798

Destaques da semana

Links indicados

item