Menina baleada no Rio comprava pipoca quando foi atingida, diz avó | Diário Sobralense News

Menina baleada no Rio comprava pipoca quando foi atingida, diz avó

Alice Rocha, de 4 anos, foi baleada na cabeça no bairro da Taquara, na zona oeste do Rio ; menina tinha acabado de sair da escola Créditos: ...

Alice Rocha, de 4 anos, foi baleada na cabeça no bairro da Taquara, na zona oeste do Rio; menina tinha acabado de sair da escola

Créditos: Metropolitana

Foto: Reprodução


Rio de Janeiro – A menina de 4 anos que foi baleada na Taquara, na zona oeste do Rio, na tarde de quarta-feira (1º/6), comprava uma pipoca quando foi atingida na cabeça.

Alice Rocha tinha acabado de sair da escola quando o incidente aconteceu. A criança foi atendida pela UPA local e transferida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul, onde passou por uma cirurgia.

Veja também:




Ao Metrópoles, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que o estado de saúde da menina é “muito grave”.

Ao RJTV, Elaine Soares, avó da menina, contou que ela estava junto da mãe no momento: “Ela [mãe] me disse que foi buscá-la na escola, parou para comprar uma pipoca e estava atravessando a rua para ir para casa… Quando ela viu, a menina estava cheia de sangue”, afirmou.

De acordo com a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) foram atacados por criminosos na Rua André Rocha. Os policiais teriam sido chamados para verificar uma denúncia de extorsão.

Você gostou deste conteúdo? 

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Brasil 3263395073923594910

Destaques da semana

Rádio Ao Vivo!

SIGA-NOS

item