Laudo conclui que recém-nascido de Santa Quitéria morreu por objeto contundente | Diário Sobralense News

Laudo conclui que recém-nascido de Santa Quitéria morreu por objeto contundente

O laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará concluiu que o recém-nascido, do distrito de Macaraú, em Santa Quitéria, morreu por um objeto...

O laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará concluiu que o recém-nascido, do distrito de Macaraú, em Santa Quitéria, morreu por um objeto contundente após o parto. 

Créditos: A Voz de Santa Quitéria

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

O caso aconteceu no último dia 03 e A Voz de Santa Quitéria teve acesso com exclusividade ao documento, que apontou a causa da morte.

Foto: Reprodução/Freepik


No fatídico dia, o corpo do bebê deu entrada no Hospital Municipal de Varjota às 3h30 já em óbito, após a mãe - cuja identidade não será revelada - ter acionado a ambulância informando que teve um parto espontâneo. A mesma, que era funcionária pública, alegou que não sabia da gravidez e não teria apresentado características de gestação, no entanto, a criança nasceu com 37 semanas.

Na necropsia, os peritos constataram que o menino estava vivo quando acabou sofrendo lesão na face, no entanto, não foi possível determinar qual objeto contundente provocou a morte.

 Veja também:


O laudo será anexado junto ao inquérito da Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria, que está em andamento, inclusive colhendo depoimentos para elucidar o caso e apontar se houve dolo ou não neste homicídio. A Secretaria de Saúde do Município também acompanha o andamento do fato..

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Ceará 5482689570044161080

Destaques da semana

Links indicados

item