Joelma tem novas complicações: esofagite, gastrite e edema

A cantora Joelma deu entrada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo , na terça-feira (7), devido aos inchaços que tem apresentado no rost...

A cantora Joelma deu entrada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, na terça-feira (7), devido aos inchaços que tem apresentado no rosto. 

Créditos: Pleno News

A artista procurou o hospital para realizar exames e acabou sendo internada. Nesta quinta (9), a unidade de saúde emitiu uma nota e atualizou o quadro de saúde da artista. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram




A cantora Joelma deu entrada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, na terça-feira (7), devido aos inchaços que tem apresentado no rosto. A artista procurou o hospital para realizar exames e acabou sendo internada. Nesta quinta (9), a unidade de saúde emitiu uma nota e atualizou o quadro de saúde da artista. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

De acordo com a nota, Joelma sofre de gastrite, esofagite e um edema. De acordo com o texto, é provável que os problemas tenham sido adquiridos em decorrência das quatro infecções por coronavírus.

– Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus – disse.

Veja também:


O boletim apontou ainda que a cantora se recupera bem e tem alta prevista para o fim de semana.

De acordo com o portal G1, por causa da internação, a cantora precisou cancelar shows nas cidades de Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP). Os eventos ocorreriam neste final de semana.

Confira, abaixo, a íntegra da nota emitida pelo hospital:

São Paulo, 09 de junho de 2022

O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Joelma da Silva Mendes deu entrada na unidade no último dia 06 para realização de check-up após quatro episódios de Covid-19. Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus. Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema. A paciente se recupera bem, com previsão de alta no fim de semana. Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por sete dias com alimentação adequada e os cuidados necessários.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 3423337392065875578

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item