Cotar descobre esconderijo de criminosos em Monsenhor Tabosa | Diário Sobralense News

Cotar descobre esconderijo de criminosos em Monsenhor Tabosa

O reforço na segurança do município de Monsenhor Tabosa segue sendo trabalhado de forma forte, pelas forças de segurança do estado inclusiv...

O reforço na segurança do município de Monsenhor Tabosa segue sendo trabalhado de forma forte, pelas forças de segurança do estado inclusive com a presença do Cotar, que montou uma base na cidade para combater o crime.

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Fotos: Divulgação/SSPDS

Na noite desta segunda-feira 30, os policiais realizaram também um cumprimento de mandado de prisão em desfavor de um homem residente na localidade de Tourão, zona rural de Monsenhor Tabosa. A polícia recolheu o homem e ao chegar na delegacia verificou que o mandado já havia sido dado por cumprido porém só não havia dado baixa, e logo em seguida o homem foi liberado.

Já durante a madrugada desta terça-feira (31), os policiais do Cotar estouraram um esconderijo de criminosos e também recuperaram uma motocicleta roubada. A ação ocorreu no Assentamento Boa Vista, na divisa com a cidade de Boa Viagem. Após perceberem a chegada da Polícia, os suspeitos se evadiram do local pelo matagal, um dos veículos havia sido roubado em 4 de outubro de 2020 em Guaraciaba do Norte.

Veja também:




Além do trabalho ostensivo e investigativo, equipes policiais trabalham também com ações de proximidades em distritos mais distantes, por meio do Batalhão de Policiamento de Prevenção Especializada. Uma aeronave da Ciopaer também atua nas ações.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Fonte: O Regional

Related

Ceará 5973709635382625129

Destaques da semana

Links indicados

item