Com look vermelho chamativo, Mel Maia encanta fãs do Instagram com cliques ao ar livre

Beleza natural da gata! Mel Maia encantou os seguidores do Instagram neste domingo (26) ao publicar dois novos cliques de seu fim de semana...

Beleza natural da gata! Mel Maia encantou os seguidores do Instagram neste domingo (26) ao publicar dois novos cliques de seu fim de semana agitado para os mais de 12 milhões de seguidores que acumula em seu perfil.

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

(Foto: Reprodução Instagram)

A famosa aproveitou a vibe de verão em pleno inverno para posar com um look inteiramente vermelho para os fãs. Esbanjando saúde e boa forma, a atriz deu o que falar com seu shape escultural enquanto caprichava no carão para os registros, que deixaram a galera completamente apaixonada nas redes sociais.

“Eu que tirei essa foto da minha namorada”, brincou um seguidor nos comentários da publicação, arrancando gargalhadas dos demais. “A definição de perfeição é Mel Maia”, disparou outra internauta, exaltando a atriz. “Queria ser linda desse jeitinho aí”, pediu outra fã. Confira os cliques:

Agora com 18 anos, Mel Maia revela mudanças em sua vida após maioridade

Não mudou nadinha?! Recentemente, Mel Maia falou sobre a chegada de seus 18 anos em entrevista à Quem e revelou o que mudou agora que está maior de idade. Emancipada desde os 16 anos, a atriz surpreendeu ao falar que não viu diferenças significativas em sua rotina.

Veja também:

“Não acho que faz tanta diferença. Acho que só o fato de poder tirar carteira de motorista e dirigir. Ou chegar mais tarde em casa de uma festa”, conta a artista, que completa falando que continua pedindo permissão para sair de casa: “Mas tudo aqui em casa é negociável. Meus pais são muito tranquilos.

 Conversamos muito”.

Mel Maia ainda falou sobre os ataques que recebe nas redes sociais e o que não aceita de forma alguma: “Desrespeitar a minha família, algo que atinja os meus familiares. Fora isso, posso ficar aborrecida, mas passa. Ninguém agrada a todo mundo”, diz a artista. “Na Internet tem ônus e bônus. O ruim é ser uma terra de ninguém, ou seja, as pessoas criticam e não mostram a cara. Aí fica fácil falar mal de uma pessoa. Não quero retribuir na mesma moeda e julgá-los”.


Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 3083755105390896685

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item