Carro com cinco pessoas cai no canal da transposição do São Francisco e duas morrem no local, no interior do Ceará | Diário Sobralense News

Carro com cinco pessoas cai no canal da transposição do São Francisco e duas morrem no local, no interior do Ceará

Na manhã de sexta-feira (24/6), um carro com cinco passageiros caiu dentro do canal da transposição do Rio São Francisco no município de Mis...

Na manhã de sexta-feira (24/6), um carro com cinco passageiros caiu dentro do canal da transposição do Rio São Francisco no município de Missão Velha, próximo à cidade de Barbalha. 

Créditos: GCMais

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

O Corpo de Bombeiros informou que duas pessoas morreram após o capotamento do veículo, enquanto as demais foram resgatadas. A ocorrência foi registrada no canal Dório S. Francisco, localizado na zona rural de Missão Velha.

 Foto: Reprodução

Um mergulhador da corporação foi acionado para auxiliar no resgate das vítimas do acidente. Enquanto isso, parte da equipe retirou o veículo de dentro da água. Por nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou que informações preliminares apontam que “um carro trafegava no Sítio Barreiras, zona rural do município, quando o condutor perdeu o controle do veículo e caiu dentro de um canal da região. As duas vítimas teriam falecido por afogamento”.

Veja também:

O órgão ainda informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias das duas mortes e que equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local colhendo indícios que subsidiarão as investigações. A Delegacia Municipal de Missão Velha conduz oitivas e diligências com o objetivo de elucidar o caso.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Ceará 2746617197440721547

Destaques da semana

Links indicados

item