Bolsonaro deixa governadores em "saia justa" sobre reduzir valor dos combustíveis: ”Se problema é perda de arrecadação, pagamos conta” | Diário Sobralense News

Bolsonaro deixa governadores em "saia justa" sobre reduzir valor dos combustíveis: ”Se problema é perda de arrecadação, pagamos conta”

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nessa segunda-feira (06) que o governo federal vai “pagar a conta” se o problema dos Estados é a “p...

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nessa segunda-feira (06) que o governo federal vai “pagar a conta” se o problema dos Estados é a “perda de arrecadação”. 


A publicação no Twitter foi feita horas depois de o presidente anunciar PEC para conter o preço dos combustíveis.

Foto: Reprodução

“Para aliviar o bolso dos brasileiros, estamos criando as condições necessárias para que os governadores ZEREM os impostos estaduais dos combustíveis, além de reduzir e limitar o teto do ICMS para outros bens essenciais”, disse o presidente.

Veja também:

Ciro Gomes e Camilo Santana batem boca sobre candidatura de Izolda Cela

No evento realizado no Palácio do Planalto, Bolsonaro disse que pretende compensar os Estados para zerar os impostos que incidem sobre diesel e gás até dezembro de 2022. O governo quer também zerar PIS/Cofins e Cide sobre a gasolina e o álcool.

“Se o problema é perda de arrecadação, nós pagamos a conta”, acrescentou.

Related

Politica 9167075383503250663

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item