Blogueiro recebe ameaças de vereador no município de Granja; vídeo | Diário Sobralense News

Blogueiro recebe ameaças de vereador no município de Granja; vídeo

Após publicar um video em suas redes sociais mostrando um evento organizado pela prefeitura municipal de Granja no distrito de Timonha, em q...

Após publicar um video em suas redes sociais mostrando um evento organizado pela prefeitura municipal de Granja no distrito de Timonha, em que o deputado estadual Romeu Aldigueri é vaiado e ostilizado no palanque por dois homens, o jovem José Veras postou um video relatando ter recebido ameaças de um vereador da base aliada da prefeita Juliana Aldigueri.

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Foto: Reprodução

“Acabei de ser ameaçado aqui. Se acontecer alguma coisa comigo, vou deixar em algum lugar quem me ameaçou”. Relata o jovem em sua rede social. 

Veja o vídeo


Nas publicações José Veras, relata que o vereador teria dito que, se ele postasse uma certa situação que havia sido gravada, ele (vereador) iria atrás de José na casa dele. Ainda de acordo com o blogueiro, a ordem do vereador foi para ele apagar a tal imagem.

Veja também:

Visivelmente abalado com a ameaça, Veras diz temer por sua segurança.

Não é a primeira vez que algo assim ocorre em Granja. A cidade é conhecida por ser terreno perigoso para a liberdade de expressão.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Fonte: Camocim Online

Related

Ceará 5771864996805501003

Destaques da semana

Links indicados

item