Vai para “A Fazenda”? Larissa Tomásia se pronuncia sobre o reality e recebe conselho: “Se for causar!” | Diário Sobralense News

Vai para “A Fazenda”? Larissa Tomásia se pronuncia sobre o reality e recebe conselho: “Se for causar!”

Larissa Tomásia foi ex-Casa de Vidro no “BBB 22” e desde que saiu, vem conquistando o público com o jeito engraçado e sem filtro de ser. A i...

Larissa Tomásia foi ex-Casa de Vidro no “BBB 22” e desde que saiu, vem conquistando o público com o jeito engraçado e sem filtro de ser. A influenciadora, no entanto, tem dado o que falar com uma possível ida ao reality show “A Fazenda”. Larissa apareceu nos stories de Rico Melquiades, que foi campeão do reality show em 2021 e comentou se participaria do reality.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira


Foto: Reprodução

Estavam reunidos em uma casa a ex-BBB, Rico Melquiades e os ex-fazendeiros Bil Araújo e Erika Schneider. No storie em questão que Larissa comenta do reality show, Rico coloca de fundo o som de “Stayin’ Alive”, do grupo Bee Gees, música tema do programa e Bil brincou com a ex-BBB: “Ó a cotada aí!”. Ela respondeu: “Ó, quem sabe, hein”.

Logo em seguida, Rico disse: “Você vai jogar umas fake news lá?”. “E verdades também”, rebateu Larissa e para acabar com a brincadeira, Rico deixa uma dica para a ex-sister: “Na ‘Fazenda’ só entre se for causar. Se não for causar, nem vá”.

“A Fazenda 14” tem nova lista de nomes divulgada e insiste em nomes que já desistiram do programa uma vez!

A produção tem corrido contra o tempo para dar forma à “A Fazenda 14”. A emissora já vem montando a lista de famosos para o programa e, inclusive, tem voltado a dar enfoque a nomes que já desistiram do programa em outras edições, como Felipe Prior, Gabi Martins e Thomaz Costa.

De acordo com informações do colunista Fefito, do portal “Uol”, a Record teria começado a sondar celebridades que chegaram a topar o desafio do reality rural em outros momentos, mas desistiram por variados motivos. Como o caso de Gabi Martins, que desistiu da ideia do reality depois que Gui Napolitano, outro ex-BBB, com quem a cantora manteve um relacionamento no “BBB 20”, passou a integrar a lista de possíveis confinados.

Assim como Gabi Martins, outro famoso que teria voltado à lista montada pela emissora é Thomaz Costa. O artista chegou a aceitar o convite há dois anos, desistindo na sequência, para assinar com uma produtora de funk. Agora, ele tem dado o que falar nas redes por causa de sua conta no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto que se tornou rentável para muitos famosos e por isso, é um nome que tem chamado a atenção da RecordTV.

Mas, até o momento, pelo menos cinco ex-BBBs estão na lista de cotados do programa. Veja abaixo os famosos que estariam conversando com a emissora.Gabi Martins, ex-BBB e cantora
Thomaz Costa, ator

Natália Deodato, ex-BBB 22
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin
Anamara, ex-BBB 10 e ex-BBB 13
Arthur Picoli, ex-BBB 21
Kerline Cardoso, ex-BBB 21
Angélica Ramos, ex-BBB 15
Mirella Santos, Gêmea Lacração e ex-Ilha Record
Leo Picon, influenciador irmão de Jade Picon
Sammy Lee, influencer e ex-mulher de Pyong Lee
Raquel Guarini, bicampeã da “Dança dos Famosos”
Álvaro Xaro, influenciador
Cirillo Luna, ator
Jesus Luz, modelo
Krawk, cantor
Solange Couto, atriz
Nana Gouvêa, atriz
Aline Campos, modelo conhecida anteriormente como Aline Riscado
MC Carol, funkeira
Lucas Guimarães, influenciador e marido de Carlinhos Maia
Márcia Fellipe, ex-Power Couple
Deborah Albuquerque, ex-Power Couple
Carlo Porto, ator

Fonte: Metropolitana FM

Related

Celebridades 7605128784673929370

Destaques da semana

Links indicados

item