Uma mãe deixou seu trabalho na creche para ganhar até 40 mil libras no OnlyFans

Hoje em dia ela vende fotos sensuais e consegue faturar o valor mensalmente Créditos: Nova Mulher Uma mãe deixou seu trabalho na creche para...

Hoje em dia ela vende fotos sensuais e consegue faturar o valor mensalmente

Créditos: Nova Mulher

Uma mãe deixou seu trabalho na creche para ganhar até 40 mil libras no OnlyFans (Reprodução: The Sun)

Tem coisas que a tecnologia só nos ajuda, não é mesmo? Ainda mais quando o assunto é enriquecer e nos deixar bem da vida. Foi o que pensou a mãe Emily Ward, de 30 anos, que deixou seu trabalho na creche para ganhar até 40 mil libras mensalmente com fotos sensuais no OnlyFans.

Ela, que tem 30 mil assinantes na plataforma, conta que começou a fazer fotos sensuais e viu como tinha retorno, oferecendo até a opção de ser uma namorada virtual por 300 libras, dando total atenção para quem assina o pacote por dois dias.

Com seus ganhos, Emily pode comprar um Audi RS, uma Range Rover e várias cirurgias plásticas que gostaria de fazer como abdominoplastia, lipoaspiração e colocação de silicone. Ela que é mãe de um menino, trabalhava 60 horas por semana como gerente de berçário, mas desistiu do emprego que já estava há 3 anos após ter um filho.

Uma mãe deixou seu trabalho na creche para ganhar até 40 mil libras no OnlyFans (Reprodução: The Sun)

Então, seu marido James começou a tirar fotos sensuais dela para apimentar o relacionamento, mas isso acabou virando um negócio. “Foi uma decisão mútua entre eu e meu parceiro explorar ainda mais nosso relacionamento e nos divertir no processo. Inicialmente, fiz um Twitter privado e postei fotos de lingerie para me divertir um pouco. Vender fotos nuas nunca passou pela minha cabeça até que minha caixa de entrada ficou inundada com mensagens sugerindo que eu me inscrevesse.” contou ela.

Veja também:




Emily então viu que seu salário dobrou em um mês, e em abril de 2019 decidiu anunciar a página em suas mídias sociais, fazendo com que o valor aumentasse mais ainda. A grande perda de peso e as cirurgias a ajudaram a aumentar a confiança, permitindo ampliar seus horizontes e levar seu salário mensal para 40.000 libras.

Ela acrescentou: “É ridículo. Somente os fãs nos deram estabilidade financeira como família.” Com sua opção de namorada virtual, faz com que os homens aumentem sua auto-estima e confiança. “Eu me concentro apenas neles e vou falar com eles ao telefone, enviar fotos minhas na lingerie que eles podem ter me comprado e oferecer conselhos, se necessário.”

Emily ainda reforça que muitos homens buscam o OnlyFans para ter uma conexão emocional e poder explorar sua sexualidade, e que irá fornecer tanto isso quando ajudar na cura do relacionamento.

Você gostou deste conteúdo? 

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Mundo 9134908132824151085

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item