Segredo do Velho do Rio de Pantanal é revelado. Saiba qual é | Diário Sobralense News

Segredo do Velho do Rio de Pantanal é revelado. Saiba qual é

Um dos segredos mais aguardados da novela é a identidade do Velho do Rio, que será revelada em breve. Créditos: DOL / Com informações O Temp...

Um dos segredos mais aguardados da novela é a identidade do Velho do Rio, que será revelada em breve.

Créditos: DOL / Com informações O Tempo

A novela Pantanal foi um sucesso nos anos 1990. Exibida pela TV Manchete, foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e foi eleita, pela revista Veja, a quarta melhor novela da televisão brasileira. Em 2022, a rede Globo apostou em um remake da novela e conta com nomes de peso como Marcos Palmeira, José Loreto, Osmar Prado e Dira Paes

Foto: Reprodução / TV Globo

Um dos grandes segredos da novela é a identidade do misterioso Velho do Rio. Na primeira edição de Pantanal, o personagem na verdade era o velho Juventino, pai de José Leôncio, que sumiu quando era jovem e virou uma figura encantada que protege a natureza.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Bruno Luperi decidiu manter a mesma trama no remake da novela e nos próximos capítulos a verdade será revelada. Jove (Jesuíta Barbosa), após voltar do Rio de Janeiro, vai tentar recuperar a confiança do pai José Leôncio (Marcos Palmeira). Jove vai querer provar que consegue ser peão e tentará aprender a montar. Juma (Alanis Guillen) tentará ensiná-lo, mas o medo de Jove será maior.

Desolado, ele será surpreendido pelo Velho do Rio (Osmar Prado), que vai consolá-lo o chamando de neto, revelando sua verdadeira identidade: Joventino, pai de José Leôncio.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Novelas 7089020839001869085

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item