Saiba como Maria Bruaca descobre segunda família de Tenório em ‘Pantanal’ | Diário Sobralense News

Saiba como Maria Bruaca descobre segunda família de Tenório em ‘Pantanal’

Personagem prometerá nunca mais deixar o marido a chamar de bruaca Redação iBahia Nos próximos capítulos de “Pantanal” , Maria Bruaca (Isabe...

Personagem prometerá nunca mais deixar o marido a chamar de bruaca

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de “Pantanal”, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) passará de mulher devota e submissa ao homem a vingativa e disposta a viver a vida que nunca conseguiu, tudo por conta da descoberta de que Tenório (Murilo Benício) tem outra família.

Foto: Reprodução / TV Globo

A mulher saberá do caso do marido após ouvir ele implorando segredo para Guta (Julia Dalavia). Após a descoberta, Maria desabará e prometerá nunca mais deixar o marido a chamar de bruaca, como ele sempre fez.

A partir daí a vingança da personagem entrará em ação, ela se insinuará para Alcides (Juliano Cazarré) e insistirá na sedução até o homem ceder e os dois transarem escondidos.

Na trama original, Tenório descobre a traição e decide se vingar de uma forma extremamente violenta do peão. A cena em que o órgão sexual do personagem é cortado, chocou os telespectadores da extinta TV Manchete e ainda não tem previsão de ir ao ar no remake.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Novelas 6484177868113439339

Destaques da semana

Links indicados

item