“Por que não fazer dessa tragédia todo algo bom?”, disse o ex-morador de rua | Diário Sobralense News

“Por que não fazer dessa tragédia todo algo bom?”, disse o ex-morador de rua

Givaldo Alves disse que tem sido muito criticado por ter ganhado fama com o caso de Planaltina Créditos: Metro World News Na última sexta-fe...

Givaldo Alves disse que tem sido muito criticado por ter ganhado fama com o caso de Planaltina

Créditos: Metro World News

Na última sexta-feira o ex-morador de rua Givaldo Alves postou um vídeo em seu canal no Youtube para se posicionar sobre as críticas que vem recebendo pelas redes desde que virou celebridade.

Ex-morador de rua Givaldo Alves (Reprodução)

Givaldo disse que tem sido criticado por ter “ganhado fama e notoriedade com essa tragédia toda” e que as pessoas perguntam como ele pode estar se divertindo enquanto a outra família sofre. “Mas jamais alguém mencionou a minha família, que também sofre.”

Depois do caso no qual foi flagrado pelo marido com a mulher fazendo sexo no carro em Planaltina, Givaldo Alves tem sido constantemente atacado por grupos feministas e teve suas principais contas no Instagram, uma delas com quase 500 mil seguidores, cancelada.

O ex-morador de rua pediu que isso tudo seja deixado para trás. “Por que não fazer dessa tragédia toda, que já e passado, algo bom que possa ajudar as pessoas?”, disse.

Ele pediu ainda no vídeo postado que as pessoas parem de criticar o outro lado também. “Deixem as pessoas viverem a sua vida, deixem as pessoas serem felizes”, disse.

Em entrevista concedida à Folha de São Paulo, a mulher flagrada com Givaldo pelo marido, Sandra Mara Fernandes, disse que desde que o vídeo vazou para as redes ela vem sofrendo ofensas e xingamentos, principalmente por outras mulheres. “Vivemos numa sociedade machista, por isso me atacam”, disse

Sandra disse também que conseguiu na Justiça uma liminar obrigando o ex-morador de rua a parar de falar sobre ela nas redes. “Ele me expôs como mulher”, disse.

VEJA MAIS


Paolla Oliveira ostenta corpaço ao desfilar na Marquês de Sapucaí; vídeo
Sandra voltou a falar do surto psicótico que teve naquele dia, fruto de um transtorno bipolar que ela ainda não sabia que tinha. Ela disse que reconheceu no mendigo a figura de Deus e de seu marido e que achou, em suas alucinações, que aquilo a ajudaria a ganhar na Mega-Sena.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 2490067380260460120

Destaques da semana

Links indicados

item