Polícia Civil prende homem suspeito de violência doméstica contra companheira e filho em Cariré | Diário Sobralense News

Polícia Civil prende homem suspeito de violência doméstica contra companheira e filho em Cariré

Um trabalho realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão de um homem de 28 anos investigado por crimes de amea...

Um trabalho realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão de um homem de 28 anos investigado por crimes de ameaça e agressão contra a companheira e o filho. A ofensiva aconteceu na manhã desta quinta-feira (5), no município de Cariré. A captura ocorreu por força de mandado de prisão preventiva.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Foto: Reprodução

A prisão é resultado de uma investigação sobre um crime de violência doméstica ocorrido contra uma mulher de 31 anos e um bebê de um ano de idade. Conforme levantamentos policiais realizados pela Delegacia Regional de Sobral, o suspeito teria ameaçado a companheira e agredido o filho. O fato foi registrado no último domingo (1).

Com as investigações em curso, a unidade policial representou pelo mandado de prisão em desfavor do suspeito. A decisão foi expedida pela Vara Única da Comarca de Cariré. O capturado, que não terá a identidade revelada para preservar a identidade das vítimas, teve o mandado em aberto pelos crimes de ameaça e violência doméstica cumprido contra ele. Agora, o suspeito encontra-se à disposição da Justiça.

Fonte: Sobral 24 horas

Related

Ceará 3931412634849364463

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item