Funcionário público rouba notebook para pagar programa com travesti | Diário Sobralense News

Funcionário público rouba notebook para pagar programa com travesti

Com o objetivo de assegurar o pagamento de um programa sexual com uma travesti, um funcionário público, de 45 anos, é suspeito de furtar um ...

Com o objetivo de assegurar o pagamento de um programa sexual com uma travesti, um funcionário público, de 45 anos, é suspeito de furtar um notebook do seu local de trabalho em Poços de Caldas, no Sul de Minas.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Foto: Reprodução

Segundo a Polícia Civil mineira, o crime aconteceu durante a madrugada do último domingo (2/5), quando o homem, aproveitando-se do acesso facilitado ao local, teria entrado no espaço, por volta das 4h, e pegado o equipamento.

O objetivo era oferecer uma garantia de pagamento à travesti, já que ele, após a relação sexual, disse não dispor do valor de R$ 800 cobrados pelo programa. Os dois envolvidos foram ouvidos na delegacia do município nessa terça-feira (3/5).

O suspeito irá responder pelo crime de peculato, que se trata do desvio de patrimônio público por servidor público.

Em contato com a reportagem na tarde desta quarta-feira (4), a Secretaria de Promoção Social da Prefeitura de Poços de Caldas disse que o funcionário lotado no Centro Pop foi desligado ontem.

(Via Terra Brasil Notícias)

Related

Brasil 2090337028029213460

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item