Participante é eliminada do ‘No Limite’ após articulação de parceiro de time | Diário Sobralense News

Participante é eliminada do ‘No Limite’ após articulação de parceiro de time

Fora do jogo, a participante fez uma análise sobre a sua passagem no programa e disse ter chegado no limite dela Redação iBahia O ‘No Limite...

Fora do jogo, a participante fez uma análise sobre a sua passagem no programa e disse ter chegado no limite dela

Redação iBahia

O ‘No Limite’ chegou ao fim para a porto-alegrense Verônica, de 28 anos, eliminada na noite da última quinta-feira (5) por voto dos colegas de reality show.

Foto: Reprodução / TV Globo

A participante acabou caindo em um “nó tático’ de Matheus, que colocou o nome da colega como um dos alvos da Tribo Sol após perderem a prova de imunidade.

“A minha cabeça não estava preparada para viver mais o meu limite chegou. Só tenho a agradecer com a minha tribo, todos foram maravilhosos comigo. Mas eu estou em paz, agora é descansar”, disse ao apresentador Fernando Fernandes.

Fora do jogo, a participante fez uma análise sobre a sua passagem no programa. “Exaustão psicológica, a gente saber o limite que a gente chega para pedir esse momento”.

Antes de Verônica, a tribo Lua foi a primeira a perder um integrante. A carioca Dayane, de 26 anos, foi eliminada em consenso com o time.

“Estou muito orgulhosa, apesar do pouco tempo. Fiz tudo o que eu tive que fazer. Tenho risada frouxa para tudo, não sei se isso tenha causado certo desconforto, mas essa sou eu”.
Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

TV 975244938717081390

Destaques da semana

Links indicados

item