‘Pantanal’: Jove fica cara a cara com espírito de Maria Marruá como onça e fica desesperado | Diário Sobralense News

‘Pantanal’: Jove fica cara a cara com espírito de Maria Marruá como onça e fica desesperado

Jove brigará com o pai, Zé Leôncio, e fugirá para casa de Juma Redação iBahia A vida não está nada fácil para Jove (Jesuíta Barbosa) em ‘Pan...

Jove brigará com o pai, Zé Leôncio, e fugirá para casa de Juma

Redação iBahia

A vida não está nada fácil para Jove (Jesuíta Barbosa) em ‘Pantanal’. É que nos próximos capítulos, o fotógrafo brigará feio com o pai, Zé Leôncio e dirá que voltará para o Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução / TV Globo

No entanto, antes de sair da “mansão” dos Leôncios, ele se mudará para a tapera de Juma (Alanis Guillen). A oncinha permitirá que ele fique em um quartinho no fundo.

Juma e a Muda (Bella Campos) já sabem que Hove é do bem, mas tem uma pessoa, ou melhor, um espírito, que ainda desconfia dele: Maria Marruá, personagem que foi vivida por Juliana Paes.

Do quarto, Jove escuta um barulho estranho vindo da mata, pensa que é o Velho do Rio, e fica desesperado ao se dar conta que é a onça. “Num faz nada. Ela já te viu. Se ocê dé um passo em falso, ela te mata!”, dirá Juma.

A moça então dirá que a onça não quer o mal dele, mas, em pânico, Jove pedirá para ela pegar a arma. A protagonista então rebaterá: “Se ela quisesse lhe matá, ocê tava morto”.

VEJA MAIS


Paolla Oliveira ostenta corpaço ao desfilar na Marquês de Sapucaí; vídeo

Mais tarde, pós o susto, Juma irá explicar o motivo da aparição do animal: “A onça é minha mãe, Maria Marruá. O Velho do Rio que falo. Diz que o espírito da minha mãe encantô nela. E ela ronda a casa des’que ela se foi… Já tô até acostumada.”

Ela então concluirá: “E se aparece morcego, se assuste, não. Esses num faz nada pra gente, só come fruto do mato…”

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Novelas 547139616373018596

Destaques da semana

Links indicados

item