João de Deus vai casar com advogada em Goiás | Diário Sobralense News

João de Deus vai casar com advogada em Goiás

O líder religioso condenado por crimes sexuais contra mulheres solicitou a conversão da união estável em casamento Redação BNews Foto: Repro...

O líder religioso condenado por crimes sexuais contra mulheres solicitou a conversão da união estável em casamento

Redação BNews

Foto: Reprodução

Condenado por diversos crimes sexuais contra mulheres, o líder religioso, João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, pediu para converter a união estável que tem com a advogada, Lara Cristina Capatto, em casamento. Segundo o G1, o cartório do município de Anápolis, a 55 km de Goiânia, informou que o casal tem união estável desde 1º de setembro de 2021, já a conversão em casamento foi solicitada no dia 8 de abril.

Ainda conforme a publicação, o processo tem previsão de ser concluído nesta quarta-feira (4).

Cumprindo prisão domiciliar, o advogado de João de Deus, Anderson Van Gualberto, afirmou ao G1 que o casamento não viola nenhuma regra da prisão que o religioso cumpre. Ainda na oportunidade, ressaltou que a vida particular do cliente deve ser preservada.

VEJA MAIS


Paolla Oliveira ostenta corpaço ao desfilar na Marquês de Sapucaí; vídeo

Vale ressaltar que João de Deus sempre negou ter cometido qualquer abuso durante os atendimentos espirituais que realizou durante anos na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 8038862998557067070

Destaques da semana

Links indicados

item